Moro decide só mandar Força Nacional para o Ceará em caso de 'deterioração' da segurança
Moro decide só mandar Força Nacional para o Ceará em caso de 'deterioração' da segurança 22:44 Na Rota Das Notícias Comentários O Ministério da Justiça informou nesta quinta-feira (3) que o titular da pasta, Sérgio Moro, decidiu que só enviará tropas da Força Nacional ao Ceará se houver "deterioração" da segurança no estado. Mais cedo, nesta quinta, o estado registrou motim na Casa de Privação Provisória de Liberdade e ataques a ônibus. Diante disso, o governador, Camilo Santana (PT), pediu a Moro que tropas da Força Nacional fossem enviadas à região, mas o ministro de Jair Bolsonaro decidiu que só serão enviadas "em caso de deterioração da segurança". Segundo o ministério, Moro determinou à Polícia Federal, à Polícia Rodoviária Federal e ao Departamento Penitenciário Nacional (Depen) que tomem as "providências necessárias" para ajudar a conter a onda de violência no estado. "O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, determinou,...